1. Identificação Nome E-mail Município Tabelionato 2. Indique qual serviço você utilizou no Registro de Imóveis Abertura de matrículaApostilamentoAverbação com valor declaradoAverbação sem valor declaradoCédula de Crédito ou Produto Rural PignoratíciaCertidõesDebênturesEmpreendimentos habitacionais de interesse socialHipoteca Cedular Rural - por imóvelIncorporação e CondomínioLoteamentoPacto AntenupcialPedido de BuscaPenhoraPrenotação e Exame e CálculoRegistro com valor declaradoVisualização eletrônica 3. Como você avalia a sua satisfação?Com o atendimento prestado Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto às instalações Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto ao tempo destinado à realização do serviço solicitado Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto à facilidade da localização Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto ao valor cobrado Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoVocê teve acesso com antecedência aos preços dos serviços solicitados? SimNãoVocê teve esclarecidas todas as informações referentes ao serviço solicitado? SimNãoVocê recomendaria os serviços deste tabelionato para um amigo ou parente? SimNão4. Assinale os fatores que você preza em um excelente atendimento:Conhecimento dos atendentesPrazo de entrega dos serviçosQualidade dos serviçosRapidezPreço do Serviço 5. Qual a imagem que você tem do Cartório de Registro de Imóveis?PéssimaRuimRegularBoaÓtima6. Qual o grau de confiança que você tem em um ato feito no Cartório?Muito BaixoBaixoMédioAltoMuito Alto7. Você tem alguma reclamação a ser feita com relação ao atendimento ou ao serviço realizado?8. Quais sugestões você daria para melhorar a qualidade do nosso atendimento?