1. Identificação Nome E-mail Município Tabelionato 2. Indique qual serviço você utilizou no Cartório de Títulos e Documentos ApostilamentoAutenticação de livros contábeis obrigatórios das sociedades civisAutenticação de microfilme e de disco óticoAverbação de documento sem conteúdo financeiroCancelamento de inscrição de pessoa jurídicaCertidõesInformação prestada por qualquer forma ou meio, quando o interessado dispensar a certidãoMicrofilmagemRegistro de pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos (científica, cultural, esportiva, reliogiosa e semelhantes)Registro integral de título, documento ou papel, sem conteúdo financeiro, inclusive ata de condomínioRegistro ou averbação de contrato de alienação fiduciária, leasing ou reserva de domínio, sobre o valor financiadoRegistro ou averbação integral de contrato, título ou documento com conteúdo financeiroRegistro para fins de notificação, por destinatário, incluindo certidão à margem do registro e na 2ª via 3. Como você avalia a sua satisfação?Com o atendimento prestado Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto às instalações Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto ao tempo destinado à realização do serviço solicitado Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto à facilidade da localização Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoQuanto ao valor cobrado Muito SatisfeitoSatisfeitoIndiferentePouco SatisfeitoInsatisfeitoVocê teve acesso com antecedência aos preços dos serviços solicitados? SimNãoVocê teve esclarecidas todas as informações referentes ao serviço solicitado? SimNãoVocê recomendaria os serviços deste tabelionato para um amigo ou parente? SimNão4. Assinale os fatores que você preza em um excelente atendimento:Conhecimento dos atendentesPrazo de entrega dos serviçosQualidade dos serviçosRapidezPreço do Serviço 5. Qual a imagem que você tem do Cartório de Registro de Títulos e Documentos?PéssimaRuimRegularBoaÓtima6. Qual o grau de confiança que você tem em um ato feito no Cartório?Muito BaixoBaixoMédioAltoMuito Alto7. Você tem alguma reclamação a ser feita com relação ao atendimento ou ao serviço realizado?8. Quais sugestões você daria para melhorar a qualidade do nosso atendimento?